terça-feira, 16 de setembro de 2008

Futuro de Vettel


Após esta vitória sensacional fica a pergunta o que será que o futuro reserva para Sebastian Vettel?

Após pensar e ver suas atitudes, atitudes essas que demonstram uma maturidade acima do comum para um garoto de 21 anos, uma maturidade inteligente, de quem está ali não para fazer número, mas para ser um dos grandes.

E fica a pergunta após tudo isso pra onde irá Vettel?

O que me veio a cabeça devido a essa vitória em Monza, diante da torcida italiana, a nostalgia Schumacher, as atitudes parecidas, algo me diz posso estar errado mas Schumacher irá fazer de tudo para ter Vettel em 2011 na Ferrari, quando acabam o contrato dos 2 pilotos.

Raikkonen provavelmente irá se aposentar já abrindo uma vaga, e Massa se for campeão esse ano e for bem em 2009, tem grandes chances de ter um contrato renovado.

Neste minha idéia maluca quem sai perdendo é Alonso, pois se a Ferrari crescer os olhos pra cima do Vettel, Alonso perde terreno dentro do seu sonho de estar na Ferrari, a não ser que o Massa saia em 2010 também, senão acho que a Ferrari daria preferência em ter Vettel do que Alonso.

São só suposições minhas, mas que tem grandes chances de acontecer.

No mercado pra 2009, acho q Alonso acaba ficando mesmo na Renault, mas com esses novos acontecimento não duvido nada vermos Alonso na BMW com 2 anos de contrato, e algo que ninguém pensou porque Heidfeld não poderia ir pra Renault?

Quanto aos meninos da GP2 acho que dificilmente algum deles conseguirá vaga como piloto titular, no maximo na Toro Rosso, que ainda pode ter Takuma Sato e manter Sebastian Bourdais pra 2009. Alias da GP2 pra mim o unico que tem bagagem pra formula 1 no momento e o que menos se fala: Lucas Di Grassi, que se não tivesse entrado com 6 corridas de atraso teria sido o campeão da GP2 2008 com folgas.

E a Ferrari vai acordar quando e colocar Schumacher como diretor-técnico, aquele Domenicali é fraco demais.

Estamos todos no aguardo das definições para 2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois da comida de rabo que o Michel deu no Stefano,nao duvido nada que um dia (bem proximo,diga-se de passagem) isso possa acontecer.
E sim, o Vettel tem futuro.
A vitoria dele não caiu do ceu no colo dele,muito pelo contrario,tudo bem que o Heikki sequer mostrou esforço,mas isso nao tira o merito do Vettel.
Mas realmente sinto por ele ir para a Red Bull.

Alonso?esse ai praticamente dançou
Carro bom para ele vai ser dificil.
Mas...vai saber.
Sejamos surrealistas:
Há um tempo,atras o Michel saiu da Benneton e foi para Ferrari,que na epoca era capenga e tempos depois deu no que deu.
Vai saber,vai saber....

Ae Fernando parabens pelo seu blog cara e boa sorte com ele!!!

Mellao disse...

aehaeuea eu me cago de rir com o alonso quase imploando pra entrar na ferrari, ja o diretor novo da ferrari nao merece nem ser diretor de kart, ta mt ruim, ou trazem de volta o todd ou poe outro, de preferencia o shummy

melhor vou abrir a campanha Schumacher na superliga num futuro carro do SANTOS